segunda-feira, 2 de abril de 2012


Esses bonequinhos são a Jéssica e o Daniel, rsrsrsrs. Bem fiz os dois em biscuit. Abraços pessoal!!!

2 comentários:

João Carias disse...

Olá, tudo bem?

Hoje eu visitei o seu blog e vi que ele tem muita coisa em comum com a Imagem Folheados.

A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

A nossa empresa foi classificada no ranking da E-bit como sendo "OURO". A E-bit é um consultor imparcial para compras on-line onde os próprios consumidores avaliam as lojas as quais fazem compras on-line. Queremos agradecer a todos os clientes que avaliaram a nossa loja e deixaram seus comentários.

Temos um sistema de afiliados onde você encontrará um ótimo recurso para aumentar seus ganhos através de indicações feitas por você através dos mais variados recursos encontrados atualmente. Você poderá lucrar simplesmente apresentando aos visitantes nossos banners, imagens ou links em seu blog.

Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar nossos produtos para revender ou se interessam em ingressar em nosso programa de afiliados.

Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra em nosso site ou se afiliam ao nosso programa de afiliados.

Nosso sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.

Nosso programa de afiliados é multinível, apresenta uma estrutura até o quinto nível, sendo totalmente gratuito, onde você não pagará nada para participar, nem uma taxa mensal para se manter em nosso programa.

Obtenha mais informações nos links:
http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=28652
http://reimagemfolheados.blogspot.com.br/2012/08/programa-de-afiliados-imagem-folheados.html

Qualquer coisa, pode encontrar entrar em contato comigo através do endereço de e-mail reimagemfolheados@hotmail.com

Tudo de bom!

Unknown disse...

Mistwalker's Missing Journey stands as one of the more predicted role-playing activities in the near future for the RS Gold. Still, Microsof organization is interested in having gamers pony up their dollars in advance of the mission's predicted Feb 12 release.